quinta-feira, 14 de julho de 2011

ARGENTINA AINDA ESPERA POR SEU CRAQUE


Estamos nos quartos de final da copa America. As equipes ainda não demostraron tudo seu potencial. Argentina espera por o destape do melhor jogador do mundo, Messi. O craque do Barcelona faz tempo que não converti um gol para sua seleção. Ainda que o destacável seja que faz jogar a seus colegas.

Na Argentina o tema de discussao é sobre porque Messi não faz o que olhamos por TV desde Espana.

Os médios jornalísticos exigem ao jogador, mais o publico ainda torce por seu salvador, sabendo que é o único que pode sacar a Argentina da tragédia futebolística. Os jornalistas falam que ele não canta o himno nacional argentino, porque se foi muito jovem a viver a Espana… e que ele não senti as cores brancas e celestes.

As criticas são porque não esta em seu mas alto rendimento, mais o dia que ele comece a estar mas calmo e sinta o alento da gente começará a desarrolhar todo seu potencial… Messi nunca jogo profissionalmente em ninguém clube da argentina…Desde muito pequeno , aos 11 anos se foi a Espana… Não tem o alento do publico, não conhece o que é jogar nas canchas Argentinas… Não é o mesmo jogar em sudamerica que em Europa…

Sabe-se que os grandes jogadores jogam em cualquier lugar… ninguém esconde a bola debaixo da grama… Messi aparecerá e o mundo futebolístico agradecerá essa alegria aos olhos…

Nenhum comentário: